sexta-feira, 22 de abril de 2011

Te amo...




Obrigada por você ter aparecido na minha vida e ter me ensinado tanta coisa, me feito ver que o mundo é muito melhor quando se tem alguém ao nosso lado para compartilhar tudo..
Obrigada por gostar tanto de mim, mesmo eu não merecendo tamanho sentimento, acreditando que sempre possamos ir além..
Obrigada por você ser tão insistente que esta sempre ao eu lado, sem me deixar desistir..
E saiba que tudo que passamos juntos,valeu mais que tudo, porque contigo consegui crescer, e ver que a felicidade esta bem ao nosso lado, basta que a gente permita que ela entre em nossas vidas.
Tenho certeza que o meu sentimento por você é o mais puro e verdadeiro  que alguém possa sentir..conte comigo pra tudo,sempre estarei aqui ao seu lado.
Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário